quarta-feira, 2 de novembro de 2011

assincronia


querido,
gostaria que o coração compreendesse razões ou assistisse comédias românticas até o final. aí sim, talvez, eu conseguisse um pouco de paz e complitude nesse momento que sobra alguma falta.
você vive a poesia dos dias, expira vontade de ser mais e penso que num outro momento seria a pessoa ideal para se estar. mas acredito que para viver uma relação, ambos precisam estar numa sintonia perfeita, no mesmo tempo, e  não estamos.
estamos em assincronia. agora nossos mundos fazem translação em velocidades diferentes. mas nossas atmosferas são semelhantes e nossos sonhos são engenhosos. não tenho astrolábio para prever o futuro, mas talvez um dia, lá na frente, nossos planetas possam se encontrar e formar eclipses fascinantes.

por enquanto, seguimos em frente rodando sozinhos.


domingo, 11 de setembro de 2011

Juntos, nessa travessia


"Assimila, dissimula, afronta, apronta,descarrega-me nos abraços
Lapida minha pedra bruta, insulta, assalta-me os textos, os traços
E desapropria o rumo, o prumo, juro me padeço com você
Me desassossega, rega à alma, roga a calma em minha travessia
Outro porque"

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Do céu azul, das flores de abril

Hoje eu pirei lembrando do nosso primeiro encontro.
Lembrei e senti cada sensação de novo: a espera, o coração sem saber se batia rápido, se pulava pra fora e saia correndo, se ficava calminho, calminho, por saber bem, mesmo sem saber o porquê, que era esse o caminho. Consegui ver tudo e sentir cheiros com detalhes: você dentro do carro, sua voz, seu sorriso, a sua mistura: de timidez e certeza. Lembro de tudo e ao mesmo tempo fico zonza, como na primeira vez. Tudo roda, e eu tenho a certeza, de novo, que aquele momento era um divisor de águas, e que alguém pra lá de importante havia chego pra ficar.

Paramos no farol, você virou, e me beijou, assim, sem cerimônias. E foi assim, sem formalidades, ensaios, você entrou na minha vida, e eu entrei na sua. Sem pedir licença, sem manual, mas com todo o jeito do mundo, você se tornou você, e ser eu passou a ter sentido.




"Eu vim correndo, a frente do Sol
Abri a porta e antes de entrar
Revi a vida inteira
Pensei em tudo que é possivel falar
Que sirva apenas para nós dois
Sinais de bem, desejos de cais
Pequenos fragmentos de luz
Falar da cor dos temporais
Do céu azul, das flores de abril
Pensar além do bem, do mal
Lembrar de coisas que ninguém viu
O mundo lá sempre a rodar
Em cima dele, tudo vale.
Quem sabe isso quer dizer amor
Estrada de fazer um sonho acontecer"

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Segunda feira, 22:52

Aprendizado, cumplicidade, carinho.
Seu abraço quentinho, acolhedor, seu olhar apaixonante, essa vontade sempre louca de grudar e não soltar mais... E esse friozinho.
Obrigada por ser assim, ser você, ser apoio, ser coragem, ser amor, ser amigo.



Eu amo você, e tô do seu lado. Pra subir junto, sempre. (ficou engraçado?rs tira a roupa e fim mr privada)


sábado, 16 de julho de 2011

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pra ler no banheiro

Falar sobre a falta que você faz, sobre o frio que a toda hora me lembra que você não está aqui e que o mundo é injusto por tanta saudade, seria bobo demais. Ou repetitivo demais. E apesar de eu nem me importar em ser repetitiva pra caramba, se isso for dizer o quanto você me faz bem, e que eu te amo.
Mas e se eu falar sobre o quanto você me faz bem? Pode parecer clichê também, mas eu acho que não.
Sem desmerecer outras tantas relações por aí, mas essa paz que eu sinto com você, é rara. Ser amigo assim, como você é meu, não existe em todo lugar. Quero te agradecer pela companhia nesses quase 14 meses, e dizer, que eu faço o que for necessário pra que você se sinta bem, e que nós continuemos nossa caminhada, em direção a felicidade.
E ser feliz inclui ser cafona, como diz Carlos Nader nessa coluna aqui: http://migre.me/51qkU





















E inclusive, é bom você se acostumar com esssa coluna e outras cositas, porque você ganhou a assinatura da Trip de presente.                


E o cartão você ganha depois!
(perceba a data de domingo no cartão!)
Te amo, tanto, tanto...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sobre a saudade e a minha (maldita) enxaqueca

Preciso dizer: odeio despertador, odeio ser obrigada a ter rotina, odeio. Porque hoje de manhã, se nada disso existisse, eu ia ficar deitada com você, no quentinho, confortável, no abraço mais gostoso do mundo e com sua calça de pijama de vó que é tãaao quentinha! Fico com saudade o tempo inteiro.



Se longe de você, eu já fico com saudade, meio chorona, com raiva do mundo... Agora imagina eu, longe de você, com frio e dor? Péssimo, péssimo. Só você pra me fazer desistir da ideia de deixar de morar nessa cabeça, viu. Vou dormir, mas queria tanto que fosse com o seu abraço, sua respiração, seu calor humano...

domingo, 5 de junho de 2011

Surpresa!




Esse é o começo do seu presente.
É, dessa vez, nada de moleza, vai ter que rolar uma ansiedade até ele estar completo! =)
Aguarde mais notícias por aqui, MUAHAHA.

Com amor, carinhos e apertões,
Su.

Sem horas e sem dores...

Um viva!


Um viva pro open bar de refri, um viva pra batata e pro pãozin gostoso. E um viva pra nossa gordice, que sempre dá as caras...

A arte do barulho, vamo fazer barulho!


Aperta a bunda, dá risada alto, abraça, beija, mostra a língua, lambe o nariz, fala que vai bater, lei Lukao da Penha, dá risada alto, fome, dá risada alto, fome.



O texto e o título não tem nada a ver com a foto, porque nós nunca falamos sobre fila mesmo...

O pão nosso de cada dia

Amém!

Me diz, o que tinha na cabeça?

Pra aceitar um maluco de mascara e toca??





Bendita hora que eu agi por impulso, viu!

Um lugar, uma conversa... Um começo



Um Zé entre nós

É gatinho, temos mais alguém na nossa relação. Sinto muito contar assim, de sopetão, mas não dá mais pra esconder...














































































O Zé, do Hamburguer! =)


Filosofia, ECA, quinta e breja.


E aquele dia você conseguiu mais umas proezas: saudade, a falta de coragem pra ir embora...
E de repente, estávamos os dois, mergulhando numa coisa... Nós mesmos.

O nosso primeiro domingo.


Nosso primeiro domingo juntos, regado a Los Hermanos, as trocentas fotos que você me mostrou até micos adolescentes nesse dia eu vi, repare que é amor, desde o começo eu aguento suas micagens!, o quartinho, você mentindo pra sua mãe no telefone, o sol esquentando e indo embora, naquele resto de sol refletindo em você, enquanto a gente se abraçava. Me lembro de cada detalhe, de como nós sentiamos uma ligação forte, desde o começo, empolgação, medo, coragem, vontade de ir em frente...

Férias,


Eu preciso, você precisa.

Cabem três vida inteiras!


mas ainda não!
Por enquanto deixa caber eu, você, e a penteadeira...

Simples assim.

O parque.

Saudade do verão, de sair por aí com roupas leves, sentar na canga e ver o tempo passar, enquanto lemos gibis, falamos da vida, e tiramos fotos.

Mas ficar embaixo da coberta no inverno também vale taaanto a pena!

Frio, eu e você!


Sexta fria, sábado provavelmente frio, e domingo concerteza vai ser frio também. E eu nem me importo, porque é fim de semana. E mesmo que seja fim de semana de fim de semestre, e você tem suas provas pra estudar, e eu, meus trinta mil trabalhos, estar no mesmo lugar com você, e garantir pequenas pausas, com beijos e apertos quentinhos, traz alívio e faz até o frio ser de certa forma bem vindo. Que venham muitos outros fins de semestre, em outros invernos, com pausas regadas a muito chocolate quente e coberta. E você, claro.

Sobre as suas cantadas


E não é que você sempre gostou das cantadas baratas? Desde esse dia, desse sms, você veio com muitos outros. Outras cantadas, outros versinhos, batidos ou não, rimas baratas, rimas engraçadas, rimas que tinham tudo a ver com a gente, com o momento, com esse jeito leve de levar as coisas que a gente tem.
Na hora que essa mensagem chegou, eu vi, que não era necessária pose nenhuma, porque você era mesmo gente como eu... Que ri, que abraça as coisas com coragem, quando quer.
E se tem um fator que empurra a gente pra frente, esse é o "querer", essa vontade ainda vai levar a gente muito longe, anota no seu black book do bafo.

Sobre gordice e alergia


Nós não gostamos mais de Mc. Pelo menos do lanche, não. Porque as batatas e a fanta... *morre*

No centro não dá pra retornar..

Pela cidade. Seja pra ir ao teatro, sair pra comer, festas na Usp, casa de um, casa de outro, mercado... No fim de semana é assim: farol fechado e beijos, farol aberto e mãos dadas. Blabláblá toca Móveis, blábláblá toca Raul, blábláblá, toca Teatro... "putz, era por ali!" "caramba, no centro não dá pra retornar..."
Risada, viagem (ao pé da letra, ou não), conversa, carinho, foto (eu sei que você adora, haha).
E aquele sentimento de que somos uma coisa só, sempre.

Terminal Sacomã, esse lindo.

Fim de semana te lembra o que?

quinta-feira, 2 de junho de 2011

O começo.

Bom, vamos lá.
De onde surgiu esse blog? Da ideia constante de te dizer que te amo. E quanto! E com que frequência (todo o tempo)!



Pois bem, aqui, eu irei registrar trechos de música, lugares, frases, shows, desenhos, risadas, e tudo mais. Pra saber do presente, lembrar do passado e sonhar com o nosso futuro.  Com todo meu blábláblá habitual, com os olhos apaixonados, o carinho, as gargalhadas, a cumplicidade e o respeito de todos os dias.


Com todo meu amor, Su.