Para Lukao.

sábado, 16 de julho de 2011

Felicidade.

23:17,  do dia 16 de Julho. É isso que a gente respira.
















Agora e pra sempre.
Postado por Su às 19:18 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (28)
    • ►  novembro (1)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ▼  julho (1)
      • Felicidade.
    • ►  junho (22)

Colaboradores

  • Lukao97
  • Su
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.