sábado, 16 de julho de 2011
Felicidade.
23:17, do dia 16 de Julho. É isso que a gente respira.
Agora e pra sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário