domingo, 5 de junho de 2011
Sobre gordice e alergia
Nós não gostamos mais de Mc. Pelo menos do lanche, não. Porque as batatas e a fanta... *morre*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário