quarta-feira, 2 de novembro de 2011

assincronia


querido,
gostaria que o coração compreendesse razões ou assistisse comédias românticas até o final. aí sim, talvez, eu conseguisse um pouco de paz e complitude nesse momento que sobra alguma falta.
você vive a poesia dos dias, expira vontade de ser mais e penso que num outro momento seria a pessoa ideal para se estar. mas acredito que para viver uma relação, ambos precisam estar numa sintonia perfeita, no mesmo tempo, e  não estamos.
estamos em assincronia. agora nossos mundos fazem translação em velocidades diferentes. mas nossas atmosferas são semelhantes e nossos sonhos são engenhosos. não tenho astrolábio para prever o futuro, mas talvez um dia, lá na frente, nossos planetas possam se encontrar e formar eclipses fascinantes.

por enquanto, seguimos em frente rodando sozinhos.


domingo, 11 de setembro de 2011

Juntos, nessa travessia


"Assimila, dissimula, afronta, apronta,descarrega-me nos abraços
Lapida minha pedra bruta, insulta, assalta-me os textos, os traços
E desapropria o rumo, o prumo, juro me padeço com você
Me desassossega, rega à alma, roga a calma em minha travessia
Outro porque"

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Do céu azul, das flores de abril

Hoje eu pirei lembrando do nosso primeiro encontro.
Lembrei e senti cada sensação de novo: a espera, o coração sem saber se batia rápido, se pulava pra fora e saia correndo, se ficava calminho, calminho, por saber bem, mesmo sem saber o porquê, que era esse o caminho. Consegui ver tudo e sentir cheiros com detalhes: você dentro do carro, sua voz, seu sorriso, a sua mistura: de timidez e certeza. Lembro de tudo e ao mesmo tempo fico zonza, como na primeira vez. Tudo roda, e eu tenho a certeza, de novo, que aquele momento era um divisor de águas, e que alguém pra lá de importante havia chego pra ficar.

Paramos no farol, você virou, e me beijou, assim, sem cerimônias. E foi assim, sem formalidades, ensaios, você entrou na minha vida, e eu entrei na sua. Sem pedir licença, sem manual, mas com todo o jeito do mundo, você se tornou você, e ser eu passou a ter sentido.




"Eu vim correndo, a frente do Sol
Abri a porta e antes de entrar
Revi a vida inteira
Pensei em tudo que é possivel falar
Que sirva apenas para nós dois
Sinais de bem, desejos de cais
Pequenos fragmentos de luz
Falar da cor dos temporais
Do céu azul, das flores de abril
Pensar além do bem, do mal
Lembrar de coisas que ninguém viu
O mundo lá sempre a rodar
Em cima dele, tudo vale.
Quem sabe isso quer dizer amor
Estrada de fazer um sonho acontecer"

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Segunda feira, 22:52

Aprendizado, cumplicidade, carinho.
Seu abraço quentinho, acolhedor, seu olhar apaixonante, essa vontade sempre louca de grudar e não soltar mais... E esse friozinho.
Obrigada por ser assim, ser você, ser apoio, ser coragem, ser amor, ser amigo.



Eu amo você, e tô do seu lado. Pra subir junto, sempre. (ficou engraçado?rs tira a roupa e fim mr privada)


sábado, 16 de julho de 2011

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pra ler no banheiro

Falar sobre a falta que você faz, sobre o frio que a toda hora me lembra que você não está aqui e que o mundo é injusto por tanta saudade, seria bobo demais. Ou repetitivo demais. E apesar de eu nem me importar em ser repetitiva pra caramba, se isso for dizer o quanto você me faz bem, e que eu te amo.
Mas e se eu falar sobre o quanto você me faz bem? Pode parecer clichê também, mas eu acho que não.
Sem desmerecer outras tantas relações por aí, mas essa paz que eu sinto com você, é rara. Ser amigo assim, como você é meu, não existe em todo lugar. Quero te agradecer pela companhia nesses quase 14 meses, e dizer, que eu faço o que for necessário pra que você se sinta bem, e que nós continuemos nossa caminhada, em direção a felicidade.
E ser feliz inclui ser cafona, como diz Carlos Nader nessa coluna aqui: http://migre.me/51qkU





















E inclusive, é bom você se acostumar com esssa coluna e outras cositas, porque você ganhou a assinatura da Trip de presente.                


E o cartão você ganha depois!
(perceba a data de domingo no cartão!)
Te amo, tanto, tanto...