E não é que você sempre gostou das cantadas baratas? Desde esse dia, desse sms, você veio com muitos outros. Outras cantadas, outros versinhos, batidos ou não, rimas baratas, rimas engraçadas, rimas que tinham tudo a ver com a gente, com o momento, com esse jeito leve de levar as coisas que a gente tem.
Na hora que essa mensagem chegou, eu vi, que não era necessária pose nenhuma, porque você era mesmo gente como eu... Que ri, que abraça as coisas com coragem, quando quer.
E se tem um fator que empurra a gente pra frente, esse é o "querer", essa vontade ainda vai levar a gente muito longe, anota no seu black book
Nenhum comentário:
Postar um comentário