domingo, 5 de junho de 2011
O parque.
Saudade do verão, de sair por aí com roupas leves, sentar na canga e ver o tempo passar, enquanto lemos gibis, falamos da vida, e tiramos fotos.
Mas ficar embaixo da coberta no inverno também vale taaanto a pena!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário