domingo, 5 de junho de 2011

O parque.

Saudade do verão, de sair por aí com roupas leves, sentar na canga e ver o tempo passar, enquanto lemos gibis, falamos da vida, e tiramos fotos.

Mas ficar embaixo da coberta no inverno também vale taaanto a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário