domingo, 5 de junho de 2011

Um Zé entre nós

É gatinho, temos mais alguém na nossa relação. Sinto muito contar assim, de sopetão, mas não dá mais pra esconder...














































































O Zé, do Hamburguer! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário