quinta-feira, 2 de junho de 2011

O começo.

Bom, vamos lá.
De onde surgiu esse blog? Da ideia constante de te dizer que te amo. E quanto! E com que frequência (todo o tempo)!



Pois bem, aqui, eu irei registrar trechos de música, lugares, frases, shows, desenhos, risadas, e tudo mais. Pra saber do presente, lembrar do passado e sonhar com o nosso futuro.  Com todo meu blábláblá habitual, com os olhos apaixonados, o carinho, as gargalhadas, a cumplicidade e o respeito de todos os dias.


Com todo meu amor, Su.

Nenhum comentário:

Postar um comentário