Falar sobre a falta que você faz, sobre o frio que a toda hora me lembra que você não está aqui e que o mundo é injusto por tanta saudade, seria bobo demais. Ou repetitivo demais. E apesar de eu nem me importar em ser repetitiva pra caramba, se isso for dizer o quanto você me faz bem, e que eu te amo.
Mas e se eu falar sobre o quanto você me faz bem? Pode parecer clichê também, mas eu acho que não.
Sem desmerecer outras tantas relações por aí, mas essa paz que eu sinto com você, é rara. Ser amigo assim, como você é meu, não existe em todo lugar. Quero te agradecer pela companhia nesses quase 14 meses, e dizer, que eu faço o que for necessário pra que você se sinta bem, e que nós continuemos nossa caminhada, em direção a felicidade.
E ser feliz inclui ser cafona, como diz Carlos Nader nessa coluna aqui: http://migre.me/51qkU
E inclusive, é bom você se acostumar com esssa coluna e outras cositas, porque você ganhou a assinatura da Trip de presente.
E o cartão você ganha depois!
(perceba a data de domingo no cartão!)
Te amo, tanto, tanto...
Nenhum comentário:
Postar um comentário