domingo, 5 de junho de 2011

Frio, eu e você!


Sexta fria, sábado provavelmente frio, e domingo concerteza vai ser frio também. E eu nem me importo, porque é fim de semana. E mesmo que seja fim de semana de fim de semestre, e você tem suas provas pra estudar, e eu, meus trinta mil trabalhos, estar no mesmo lugar com você, e garantir pequenas pausas, com beijos e apertos quentinhos, traz alívio e faz até o frio ser de certa forma bem vindo. Que venham muitos outros fins de semestre, em outros invernos, com pausas regadas a muito chocolate quente e coberta. E você, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário