Nosso primeiro domingo juntos, regado a Los Hermanos, as trocentas fotos que você me mostrou até micos adolescentes nesse dia eu vi, repare que é amor, desde o começo eu aguento suas micagens!, o quartinho, você mentindo pra sua mãe no telefone, o sol esquentando e indo embora, naquele resto de sol refletindo em você, enquanto a gente se abraçava. Me lembro de cada detalhe, de como nós sentiamos uma ligação forte, desde o começo, empolgação, medo, coragem, vontade de ir em frente...
Nenhum comentário:
Postar um comentário