segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Segunda feira, 22:52

Aprendizado, cumplicidade, carinho.
Seu abraço quentinho, acolhedor, seu olhar apaixonante, essa vontade sempre louca de grudar e não soltar mais... E esse friozinho.
Obrigada por ser assim, ser você, ser apoio, ser coragem, ser amor, ser amigo.



Eu amo você, e tô do seu lado. Pra subir junto, sempre. (ficou engraçado?rs tira a roupa e fim mr privada)


Nenhum comentário:

Postar um comentário