Seu abraço quentinho, acolhedor, seu olhar apaixonante, essa vontade sempre louca de grudar e não soltar mais... E esse friozinho.
Obrigada por ser assim, ser você, ser apoio, ser coragem, ser amor, ser amigo.
Eu amo você, e tô do seu lado. Pra subir junto, sempre. (ficou engraçado?rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário