domingo, 5 de junho de 2011
Um viva!
Um viva pro open bar de refri, um viva pra batata e pro pãozin gostoso. E um viva pra nossa gordice, que sempre dá as caras...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário